Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais filhos

Leda Nagle relembra entrevista com Cazuza: 'Ele me deu um conselho que não segui e me arrependo'

Redação Bonde com assessoria de imprensa
28 mar 2017 às 12:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Completando 40 anos na carreira jornalística, Leda Nagle é a convidada do "Luciana By Night" desta terça-feira (28). Consagrada por ter entrevistado grandes nomes do mundo artístico, Leda relembra o início de sua jornada profissional e comenta que ter caído na televisão foi um "acaso". "Decidi que queria ser jornalista na adolescência e sempre quis trabalhar no jornal impresso", diz.

Durante o bate-papo, a jornalista fala sobre um conselho que recebeu de Cazuza e compartilha com Luciana Gimenez o arrependimento por não tê-lo seguido. "Era um cara muito do bem. Ele me deu um conselho que não segui e é um dos poucos arrependimentos que tenho na vida. Me disse para não ter um filho só, pois como ele era o único, se sentia sobrecarregado por parte da mãe, avó e tia. Na época, concordei, mas acabei tendo um só, que sofre com toda essa sobrecarga".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, Leda cita algumas pessoas das quais não conseguiu entrevistar, como Raul Seixas, e revela: "Nunca consegui entrevistar o Jô Soares e não sei por que. Mas gostaria".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Após apresentar por 20 anos o programa "Sem Censura", na TV Brasil, ela fala sobre sua demissão, que aconteceu em dezembro do ano passado. "Não sai por perseguição política. O dono da bola é o dono do jogo, então ele entra e faz o que quiser. (.) Pode até ter sido algo pessoal, talvez o cara não gostava de mim", afirma.


Tema com crescente evidência ao longo dos últimos anos, Leda classifica o feminismo como uma necessidade, embora "não seja uma militante". "Vivi na pele, acompanhando todos os preconceitos [contra as mulheres] e vejo até hoje. Porém, o que me preocupa mais que o feminismo, é o feminicídio. E a mim não incomoda se uma mulher quiser ficar em casa, por exemplo. Acho que cada um faz o que quiser, desde que tenha ética, compromisso com a verdade e seja educada com o outro, no geral", opina.

Bem humorada, a jornalista, que acaba de lançar um canal de entrevistas no YouTube, comenta que não gosta do Wikipedia, pois "eles sempre erram a minha idade" e manda recado para a nora, Sabrina Sato, namorada de seu filho Duda Nagle: "Estou louca para ser avó".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo