Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caldeirão do Huck

Lutador pede ajustes no carro após reforma do Lata Velha

Redação Bonde
26 mar 2013 às 14:56

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O lutador Wagner Prado participou do 'Lata Velha', do 'Caldeirão do Huck', em 2009 e, na oportunidade, o quadro reformou seu Maverick e recebeu um carro remodelado. Entretanto, em entrevista ao 'UOL Esporte', revelou que o veículo não tem funcionado e aguarda por um reparo.

"Cara, o Maverick é um caso assim, como eu posso falar…não ficou do jeito que todo mundo esperava. Tudo deu certo na minha vida depois do Lata Velha, só o carro que não. Ele ficou lindo, como todo mundo viu nos programas e nas fotos, mas andando não ficou daquele jeito não", disse. "O motor e a suspensão dele estão ruim, passa num caroço de azeitona e parece que vai cair. Todas as vezes que eu andei com ele, teve que voltar de guincho", complementou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por fim, Prado revelou que tentou entrar em contato com o programa, mas não conseguiu. "Eu queria tentar uma reforma. Liguei para a produção pro Luciano e pro pessoal do Lata Velha me ajudar, não consegui êxito e contato de ninguém. Talvez isso agora vá ajudar. Seria bom a reforma do Maverick. Imagina só ele lindão do lado de fora com um motorzão?", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


CARREIRA
Após a participação no programa da TV Globo, Wagner Prado passou a ter a palavra 'Caldeirão' no nome e, em seguida, começou a treinar na academia Team Nogueira, dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. A partir daí teve uma sequência de oito vitórias em eventos nacionais até ser contratado pelo UFC.

No Ultimate, o brasileiro fez três lutas – duas derrotas e uma sem resultado após o combate ser interrompido por um golpe ilegal de seu oponente. No início deste ano, o lutador de Campinas foi demitido da organização. (Com informações do UOL Esporte).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo