Convidado pelo programa ''2 Chopes Com'', transmitido na página do Yahoo! Brasil, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, comentou o atual panorama da mídia brasileira, sobretudo em relação à TV aberta, e também sobre o seu próprio trabalho.
No tocante à concorrência, o comunicador afirmou que as emissoras ainda apostam em temáticas apelativas. Para ilustrar a sua opinião ele citou os humorísticos ''Pânico'' e ''CQC'', ambos veiculados pela Band. ''Esses dias rasparam a cabeça da menina na TV, ao vivo. Tudo combinado, mas choca. Se aquilo acontecesse no meu programa, desceriam o cacete'', atacou.
Já em relação à atração que comanda no SBT, ele foi mais ameno, garantindo que deixou de lado os assuntos sensacionalistas, que são certeza de público mas fazem perder anunciantes. ''Ser muito durão e estranho, na TV brasileira, dá audiência, mas perde patrocinador'', diagnosticou.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Atualmente, Ratinho mantém um contrato de parceria com o canal de Silvio Santos, no qual lucros e despesas são divididos. O resultado, afirma o apresentador, tem satisfeito as duas partes.