Após apresentação com um bom desempenho, o líder da banda curitibana Big Time Orchestra chamou a atenção de Paulo Ricardo, padrinho do grupo e um dos jurados do "SuperStar", durante edição do reality show musical deste domingo (7). O puxão de orelha provocou uma saia justa ao vivo entre a banda e o cantor.
"Foi algum conselho do padrinho?", quis saber Fernanda Lima sobre a música apresentada pela banda. "Olha, a gente... a gente precisa conversar mais, padrinho", disse o líder da Big Time Orchestra diretamente para Paulo Ricardo. "Estivemos juntos em um show que fiz em Curitiba. Eles subiram ao palco e deram uma 'palhinha'. Estão prontos para arrebentar no Brasil inteiro", desconversou o cantor.
A função de um padrinho no "SuperStar" é a de conversar e orientar a sua respectiva banda, selecionada na primeira fase. É preciso ter comunicação entre o jurado e o grupo musical.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Nas redes sociais, internautas brincaram com a situação e compararam Paulo Ricardo a um "orientador de TCC fantasma" ou àquele jurado que "não bateu o ponto".
Ainda durante a edição do programa, uma disputa interessante entre a experiência e os jovens aprendizes pôde ser observada pelo telespectador: Scalene, a banda brasiliense com anos de carreira e participação até mesmo em festivais internacionais, contra a irreverente dupla Lucas e Orelha, formada por dois baianos de 17 e 19 anos, respectivamente. Ambos registraram a maior pontuação da noite, com 77%. Ficaram à frente da também fortíssima Devir, de Niterói (RJ), que registrou 76% dos votos.
O líder de Big Time Orchestra chamou a atenção de Paulo Ricardo
Outras três bandas também foram aprovadas e prosseguem na competição. São elas, Os Gonzagas (74%), Big Time Orchestra (73%) e Versalle (71%). Como outras três bandas ficaram empatadas, o critério para o desempate ocorreu nas casas decimais. Foram eliminadas, portanto, Zueira (71,57%), Vibrações (71,49%) e Stereosound (61,74%).
Após nove semanas de audições, restam agora na competição 16 grupos musicais: cinco bandas do Estado do Rio de Janeiro, três de São Paulo, duas da Paraíba, duas da Bahia, uma do Paraná, uma do Distrito Federal e uma de Rondônia.
O programa entrou em sua terceira etapa, chamada aqui de "superfiltro", onde nove (das 18 restantes na competição) se enfrentam em uma noite. São três bandas de cada padrinho (Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho). As três piores são eliminadas.
Em seguida, os grupos musicais classificados irão para o "top 9" e "top 7", até chegarem à grande final do reality musical da Globo. (As informações são do Portal UOL)