Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pipoca

Vinicius, 'influencer da baixa renda' e cearense, é mais um confirmado no BBB 22

Folhapress
14 jan 2022 às 20:00
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Vinicius, 23, da cidade de Crato (CE), é mais um nome confirmado no Big Brother Brasil 22. Ele trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. "Sou influencer da baixa renda", brinca.


Ele também afirma que costuma chamar a atenção em todos os lugares por onde passa e conta que perdeu a virgindade aos 22 anos. "Você acha que tendo festa toda a semana, eu não vou me acabar? Meu filho, eu só saio de lá carregado no caminhão do lixo", promete sobre as baladas do BBB 22.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vinicius diz ainda que é uma "pessoa de verdade" e ama a vida. Acrescenta que não gosta de frescura e não atura pessoas arrogantes. "Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca", complementa, bem -humorado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conversa com Bial

Bial terá Tadeu Schmidt e especial com 30 ex-BBBs em estreia de nova temporada na Globo

Imagem de destaque
Sucesso

Final do BBB 24 bate recorde de 30 milhões de votos na última hora

Imagem de destaque
Vai encarar?

Globo abre inscrições em dupla para Big Brother Brasil 25

Imagem de destaque
Pegação

Ex-BBB Vanessa Lopes é confirmada no elenco de Túnel do Amor

Na sua descrição no Instagram, ele escreve: "Não tenho vergonha de ser pobre. Eu tenho é ódio". Quando criança, Vinicius era bagunceiro na escola e estava sempre na diretoria, mas se dedicava aos estudos e tirava notas altas.


Também desde a infância se virava para ajudar a família: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório. No BBB, diz que será tão competitivo quanto é na vida fora do reality. Além disso, afirma que não tem medo de brigas. "Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego."

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade