Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Corrida noturna

Circuito Unimed Inspira está com inscrições abertas para a etapa Night

Redação Bonde
10 jul 2024 às 14:30
- Divulgação
Publicidade
Publicidade
A Corrida Unimed Inspira 2024 está com inscrições para a Etapa Night que acontece no dia 24 de agosto a partir das 19h30. Neste ano, as largadas e a arena serão em frente à Prefeitura de Londrina, na avenida Duque de Caxias, 635.


As modalidades dessa edição são as corridas de quatro quilômetros, oito quilômetros ou Kangoo Jumps (quatro quilômetros). 


As inscrições estão divididas em dois lotes e podem ser feitas pelo site do evento até o dia 31 de julho. O valor para cooperados e clientes da Unimed Londrina é de R$ 89,90 (mais taxa de serviço) e, para os demais participantes, R$ 99,90 (mais taxa de serviço). Após essa data, o valor segue a precificação do segundo lote. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

 

Leia mais:

Imagem de destaque
Olimpíadas 2024

Técnico paranaense de boxe mira medalhas em Paris

Imagem de destaque
Competição pelo ouro

Imprensa dos EUA vê Rebeca como 'fenômeno' e maior ameaça a Biles

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões

Além da prova, o evento contará com a presença da banda Live N Beats, assim como de um DJ e tambores coloridos iluminados.

Publicidade


Dayane Santana, gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, ressalta que a prova noturna da Cooperativa promete ser diferenciada. 


“O número de corridas na cidade tem aumentado e, por isso, buscamos melhorar e inovar a experiência dos nossos atletas trazendo kit com itens de boa qualidade, arena com iluminação diferenciada e até uma banda para animar a galera! Mais uma vez, acredito que vamos surpreender”, destaca.


O kit de cada participante terá camiseta, mochila reforçada, número de peito, chip de cronometragem e medalha de participação (pós-prova). A retirada deve ser feita na Decathlon do Catuaí Shopping Londrina, no dia 23 de agosto, das 10h às 20h, e no dia 24 de agosto, das 10h às 15h.  


Imagem
Com vaga garantida pelo ranking mundial, atleta de Londrina fica fora dos Jogos de Paris
Um dos principais nomes do arremesso do peso do Brasil, a londrinense Livia Avancini, vive um drama às vésperas do início dos Jogos Olímpicos de Paris.
Imagem
Câmara de Londrina aprova projeto que viabiliza nova sede da Guarda Municipal
Os vereadores de Londrina aprovaram, na sessão desta terça-feira (9), o PL (Projeto de Lei) n° 103/2024, que busca viabilizar a nova sede da Secretaria Municipal de Defesa Social, responsável pela GM (Guarda Municipal).
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade