O Londrina tenta se manter vivo na briga contra o rebaixamento na Série B e para isso precisa vencer o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (28), às 21h30, no estádio do Café.
No jogo da 30ª rodada, o Tubarão tenta quebrar o jejum de sete partidas sem vencer diante de um rival que não perde há 10 rodadas.
O LEC precisa superar a goleada sofrida na última partida, quando caiu por 4 a 0 para o Sport, e mostrar que ainda tem condições de buscar uma reação no Brasileiro, o que para muitos é algo praticamente impossível.
Leia mais:
Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025
Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida
Fórmula Truck confirma etapa em Londrina em novembro de 2025
Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média
O Alviceleste é o penúltimo colocado, com 21 pontos, nove pontos atrás do Avaí, primeiro time fora da zona do rebaixamento, faltando nove jogos para terminar a competição.
"Alguns falam em milagre, outros que é algo dificílimo, algo quase impossível. Mas o que passo para os jogadores é que quanto mais difícil, maior será a vitória. E é nisso que temos que nos apegar", afirmou o técnico Roberto Fonseca. "Não podemos pensar no todo, que aí a pedra fica muito grande. Temos que ir passo a passo e a nossa decisão agora é contra o Sampaio".
"Desde a nossa chegada buscamos apagar o incêndio daquilo que aconteceu. O importante é colocarmos na cabeça o que temos que fazer para reverter nesta partida. Não é fácil, pelo peso do momento, pela ansiedade, pelo cenário negativo, mas temos que fazer os atletas acreditarem que é possível vencer e sair desta situação".
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: