Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tempo real

Acompanhe os jogos de Coritiba e Paraná no Brasileirão

Redação - Bonde
13 jul 2003 às 16:15
Continua depois da publicidade

Dois times paranenses entram em campo neste domingo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coritiba vai a São Paulo enfrentar o Corinthians e o Paraná, em Florianópolis, quer a terceira vitória seguida contra o Figueirense.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O Tricolor da Vila Capanema vai a Santa Catarina animado por dois ótimos resultados, a goleada sobre o Vasco em pleno São Januário (4 a 1) e a vitória sobre o Grêmio, na última quinta-feira, no Couto Pereira (3 a 1).

Continua depois da publicidade


Se vencer o Figueirense, o Paraná se iguala, em pontos e em número de vitórias, a toda a sua campanha no campeonato de 2002, quando escapou por pouco do rebaixamento. Seria a oitava vitória do time neste campeonato, que levaria o time aos 28 pontos - número conquistado em 25 rodadas no ano passado.


Uma coincidência: foi justamente no estádio Orlando Scarpelli, palco do jogo de hoje, que o time paranaense escapou do rabaixamento, com o empate em 2 a 2 contra o mesmo Figueirense, há oito meses.


No Morumbi, em São Paulo, O Coritiba joga a terceira partida seguida contra times paulistas. Depois de perder para o Santos fora de casa (3 a 1) e para o São Paulo, no Couto Pereira (2 a 0), chegou a vez de enfrentar o Corinthians.

Continua depois da publicidade


Essas derrotas não tiraram o Coritiba da quinta posição no campeonato, mas um simples empate neste domingo pode custar ao time paranaense uma queda de quatro posições na tabela de classificação.


Por isso, o técnico Bonamigo quer fazer funcionar a tática "erro zero". Para ele, se o time jogar com atitude dificilmente perde e pode até voltar de São Paulo com a vitória na bagagem.


A rodada deste domingo terá outros cinco jogos às 16 horas. O Atlético-MG recebe o Flamengo no Mineirão. No duelo de tricolores, o São Paulo vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense. Ponte Preta e Bahia se enfrentam em Campinas e, em São Caetano do Sul, o Azulão recebe o Guarani. Em Criciúma, o time da casa joga contra o Juventude.


Fechando a rodada, dois jogos começam às 18 horas. O líder Cruzeiro vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio e o Santos vai a Salvador jogar contra o Vitória.

Clique aqui e acompanhe toda a rodada em tempo real através da parceria Bonde/iG.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade