O atacante Adriano criticou Cuca, ex-técnico do Flamengo e atualmente no Fluminense, e não gostou de ouvir as declarações do zagueiro Digão, que teria menosprezado a missão de parar um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam domingo, no Maracanã.
Adriano relembrou um episódio no qual chegou alguns minutos atrasado no treino e Cuca iniciou a atividade mais cedo. "Ele começou o treino para mostrar que cheguei atrasado. Não poderia fazer isso. Se fosse um treinador de verdade, teria que me resguardar", afirmou o atacante, um pouco mais diplomático sobre Digão. "É um jogador que está começando agora e não devia falar isso de alguém que já conquistou muita coisa."
Como se não bastasse, o goleiro Bruno, capitão do Flamengo, agitou ainda mais as coisas ao dizer que jamais jogaria no rival porque está acostumado com "times de torcida de massa".
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
"Não me vejo jogando no Fluminense e nem em outra equipe do Brasil", disse o goleiro, que admitiu que o grupo teve atritos com Cuca, atual treinador tricolor. "O Cuca teve problemas com alguns jogadores do Flamengo. Mas hoje, com certeza, ele está pensando no time dele".