Desfalque na vitória no clássico do fim de semana, Felipe esperava voltar ao gol do Corinthians já nesta quinta-feira, contra o Cerro Porteño (PAR), pela Copa Libertadores. Mas sua pretensão parece distante. Ainda com dores musculares na coxa direita, o goleiro não participou do treino.
Felipe esteve fora do clássico contra o São PauloCaso o titular não tenha mesmo condições, Júlio César pode ser a alternativa, já que Rafael Santos não agradou na partida contra o São Paulo. O jovem falhou em momentos decisivos e, apesar de ter a vaga ameaçada, conta com a confiança dos companheiros.
"Se o Rogério Ceni errou, por que o Rafael não pode? Ele é humano. O Rafael e o Júlio têm créditos com a gente", disse Elias. "Os dois estão tranquilos, trabalhando normalmente e esperando a próxima chance para dar a volta por cima".
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Se por um lado Mano Menezes perde Felipe, por outro ganha Chicão. O zagueiro, que também não atuou domingo, está recuperado de um problema na sola do pé direito e tem condições de atuar no Pacaembu.
A última partida de Chicão foi justamente contra o Cerro Porteño, em 17 de março. De lá para cá, Paulo André foi o parceiro de zaga de William.