Empolgado pelo bom retrospecto desde sua volta ao São Paulo, o zagueiro Alex Silva avisou neste sábado que pretende dar sua contribuição para quebrar o tabu diante do Corinthians no clássico de domingo.
O São Paulo não vence o rival há oito partidas - foram quatro derrotas e quatro empates. Para compensar estes números, Alex Silva destacou sua campanha invicta no time nesta temporada. Desde sua reestreia, diante do Monte Azul, ele participou de seus jogos, com cinco vitórias e apenas um empate.
"Tabu incomoda qualquer clube. E aqui no São Paulo não é diferente. Sempre é bom quebrar tabu. Contamos com o resultado. É um clássico e o São Paulo não gosta de ficar muito tempo sem vencer o rival", avisou o defensor, que sofreu apenas um gol neste ano.
Leia mais:
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Em terceiro lugar na tabela, o São Paulo soma 30 pontos, mas não poderá ser superado pelo Corinthians, em caso de derrota, no domingo. Contudo, poderá perder a posição para Portuguesa ou Prudente, que somam 28 pontos cada e se enfrentam no domingo.