Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Maringá e Londrina

Amistosos no Paraná viram 'Copa do Mundo' para elenco do Grêmio

LANCEPRESS
03 jul 2014 às 14:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Grêmio vai viver sua Copa do Mundo particular a partir desta quarta-feira. Acontecerá no Paraná e terá apenas três participantes: o próprio Tricolor, o Maringá e o Londrina. É com peso de Mundial que os jogadores do clube gaúcho estão encarando os dois amistosos, principalmente aqueles que buscam uma chance entre os titulares.

Os jogadores acreditam em chance para todos durante os confrontos. Nos treinamentos, o técnico Enderson Moreira tem utilizado diferentes formações. Muitos são testados entre titulares e observados nos reservas. Casos de Bressan e Lucas Coelho, por exemplo. Ambos com apresentações no time titular do Brasileirão e que esperam mudar a cabeça de Enderson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Com certeza (é a Copa do Mundo deles). Não só os amistosos, mas os treinamentos também. O Enderson faz um rodízio grande nos treinamentos, e faz as avaliações dele. Nada melhor que um amistoso, onde solta, abre mais o campo, é o que vai ser no jogo, para tirar as conclusões e a gente colocar uma pulga atrás da orelha dele - destacou o zagueiro Bressan.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


O Tricolor tem encaminhado uma equipe titular com a presença de Pedro Geromel na defesa. No entanto, no primeiro semestre a defesa sofreu diversas mudanças e tanto Bressan quanto Werley e Rhodolfo atuaram com frequência. No ataque, o comandante tem testado o time sem a presença de Barcos nos treinos. Ainda que Lucas Coelho não seja o agraciado com uma vaga, a possibilidade anima o jovem.

- É sempre bom voltar a jogar, é o que gostamos. Claro que gostamos de treinar, mas são treinos fortes e é bom jogar. Sentir essa energia de novo, de jogo, mesmo sendo amistoso. O Enderson vem mostrando que vai dar oportunidades, seja para quem é jovem ou quem chegou. Espero ajudar quando entrar - destacou Lucas Coelho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade