Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após vice...

Ancelotti pede três reforços no Paris Saint-Germain

Agência Estado
21 mai 2012 às 17:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após decepcionar no Campeonato Francês, no qual perdeu o título para o modesto Montpellier, o Paris Saint-Germain deve abrir os cofres novamente para reforçar o elenco. O técnico da equipe, o italiano Carlo Ancelotti, revelou nesta segunda-feira que já pediu a contratação de três jogadores, que tenham experiência internacional e sejam consagrados.

Comprado por investidores do Catar no ano passado, o PSG não poupou recursos para montar o elenco desta temporada, contratando jogadores como os zagueiros Lugano e Alex, o lateral Maxwell, o volante Thiago Motta e o meia Pastore. Mesmo assim, terminou o Campeonato Francês em segundo lugar, atrás do pequeno Montpellier, que conquistou o título inédito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Agora, a direção do PSG, que tem o brasileiro Leonardo como um dos cartolas, estaria disposta a investir até 100 milhões de euros em reforços para a próxima temporada. Os rumores na imprensa europeia indicam que o clube francês já mostrou interesse no meia brasileiro Kaká e no atacante argentino Higuaín, que estão ficando na reserva do Real Madrid.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino

"Precisamos de três jogadores para melhorar o time, em todos os setores, um defensor, um meio-campista e um atacante", avaliou Ancelotti, evitando dizer quem seriam os reforços indicados por ele. "Os nomes não são importante, mas precisamos de jogadores que encaixem na equipe. Vamos buscar bons jogadores, com experiência internacional", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade