Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Após 2013 ruim, Vasco quer reação e vitória na estreia do Campeonato Carioca

Agência Estado
18 jan 2014 às 09:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

RIO - Depois da péssima temporada em 2013, que culminou com o rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco tenta se reerguer e já elegeu a conquista do Campeonato Carioca como a primeira meta do ano. O time estreia na competição neste sábado, às 19h30, quando recebe o Boavista, no estádio de São Januário.

O técnico Adilson Batista disputará a competição pela primeira vez e se mostrou ansioso pela estreia. O treinador não poderá contar com os reforços Martin Silva e Aranda, com problema de documentação, e Everton Costa, que sentiu dores na panturrilha. Bernardo, Dakson, Pedro Ken, Juninho Pernambucano e Diego Renan também ficam de fora, por não estarem nas melhores condições físicas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Vi muita dedicação, muita entrega, muita vontade (na pré-temporada). Dentro do que observamos, e até em função do aspecto físico, vamos colocar a equipe que estiver em melhor condição", afirmou Adilson Batista, na última entrevista coletiva concedida em Pinheiral (RJ), onde o clube realizou a pré-temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento

O treinador, que assumiu o clube na reta final do Brasileirão, mas não conseguiu evitar o descenso, espera contar com o apoio da torcida. "É um campeonato diferente (do Carioca de 2013). O regulamento mudou, classificam-se quatro e é preciso estar entre os primeiros. Todos os 15 jogos da primeira fase são importantes, por isso nós precisamos jogar juntos".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade