Autor de dois dos quatro gols do Palmeiras na vitória por 4 a 0 sobre o Uberaba, na última quarta-feira à noite, pela Copa do Brasil, o atacante Kleber festejou a sua atuação e a do seus companheiros, mas não deixou de manifestar a sua indignação com o estado do gramado do Estádio João Guido, em Uberaba.
"Apesar de o Uberaba não viver um bom momento, nosso time foi muito bem. Jogamos encurralando o adversário desde o início e construímos o placar. É sempre bom vencer assim, ainda mais porque garantimos vaga para a próxima fase. Teremos uma semana de descanso lá na frente e isso vai fazer a diferença", analisou o jogador, para depois lembrar que é inadmissível o Palmeiras ter de atuar em um gramado tão ruim, prejudicado pela chuva e cheio de lama.
"É um absurdo jogar assim. Durante a tarde, a gente assistiu à Liga dos Campeões, campo bonito, tudo organizado. Às vezes a gente fica se perguntando se vale a pena mesmo voltar a jogar no Brasil. Se o campo estivesse melhor, com certeza sairiam mais gols. Quem perde são os times que possuem qualidade e querem jogar. Já pensou o Ronaldinho Gaúcho (hoje no Flamengo), que só jogou em estádio top na Europa, jogar em um gramado como esse?", reclamou.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Kleber ainda aproveitou a sua boa atuação para reforçar que já se acertou com Luiz Felipe Scolari, após ter trocado farpas com o treinador via Twitter na semana passada. "Não tem rancor nenhum. Vamos colocar o Palmeiras acima de qualquer coisa. Ele é ídolo aqui, eu estou construindo minha imagem, e juntos queremos dar títulos ao clube, fazer uma nova história. O jeito do Felipão é esse, ele cobra mesmo, quer o melhor dos jogadores. Mesmo com os 4 a 0, ele continuou exigindo muito da equipe. Ele também pediu desculpas e meu carinho e respeito por ele continuarão sempre os mesmos", enfatizou o atacante, que já havia se desculpado com Felipão na semana passada, por meio de um vídeo postado no site oficial do Palmeiras.