Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Após pior público no Itaquerão, jogadores dizem que perderam confiança da torcida

Agência Estado
16 fev 2017 às 12:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um fato chamou mais a atenção na vitória do Corinthians sobre o Novorizontino do que o triunfo por 1 a 0. Apenas 11.708 torcedores foram até o Itaquerão para acompanhar a partida e o número é o pior público da história do estádio. Os jogadores corintianos sentiram que perderam a confiança do torcedor e acreditam ter a fórmula para voltar a ver a casa alvinegra lotada.

"A gente sabe que o torcedor está machucado e desconfiado, mas a gente tem trabalhado bastante para que as coisas aconteçam dentro do jogo. A gente sabe que eles querem vitórias e que a gente ganhe bem, mas às vezes as coisas não acontecem como a gente quer. Temos, então, que trabalhar mais e mais", disse o volante Fellipe Bastos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico Fábio Carille, tão acostumado a ver a arena lotada, quando era auxiliar, concorda com o distanciamento do torcedor e espera mudar as coisas em breve. "Tenho certeza que vão passar os jogos e, tendo um melhor conjunto, o torcedor vai voltar e a gente tem que trabalhar para fazer o torcedor comparecer em maior número. A gente tem chegado cedo e saído tarde, trabalhando muito. Não vejo outro caminho para mudar isso", analisou o comandante corintiano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Dos três piores públicos do Itaquerão, dois foram em jogos ocorridos neste ano. Além do confronto com o Novorizontino (11.708 pagantes), o terceiro pior foi diante do Santo André (18.046 pagantes). Antes da partida desta quarta-feira, a partida com menor público na casa alvinegra tinha sido contra o Atlético-MG, dia 10 de maio do ano passado, quando 17.135 pessoas foram ao jogo.

"A verdade é que o termômetro do torcedor são os jogadores. Quando a gente começar a jogar bem, tenho certeza que eles vão voltar a lotar o estádio. Temos que voltar a jogar bem para ter o apoio da torcida", resumiu o atacante Jô.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade