O técnico Alejandro Sabella evitou revelar qualquer informação da Argentina à rival Holanda nesta terça-feira ao fechar o treino de reconhecimento do gramado, no Itaquerão, em São Paulo. As duas seleções decidem quem será o adversário da Alemanha na final da Copa do Mundo, nesta quarta, às 17 horas.
Sabella abriu somente os 20 primeiros minutos do treino à imprensa, no início desta noite. A atividade, marcada para começar às 18h30, quando o Brasil ainda enfrentava a Alemanha, sofreu atraso de cerca de 20 minutos. E o treino acabou tendo início logo depois do fim da primeira semifinal da Copa.
Enquanto os trabalhos estiveram abertos à imprensa, os argentinos fizeram apenas atividades físicas e leve troca de passes, apenas para aquecimento. Na sequência, tiveram um animado "bobinho" no centro do gramado.
A boa notícia para a torcida argentina foi ter Di María no gramado, ainda que em trabalho separado. Ele fez aquecimento próximo a uma das bandeiras de escanteio, com um dos preparadores físicos, e depois fez uma leve corrida em volta do gramado sozinho, sem aparentar limitações físicas.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Vetado para o jogo desta quarta, o volante do Real Madrid tem boas chances de voltar ao time na eventual final, domingo, ou na disputa pelo terceiro lugar, no próximo sábado. Ele se recupera de um problema muscular e parece estar no caminho para fazer seu retorno na próxima partida da seleção argentina.