A torcida da Ponte Preta recebeu uma grande notícia na tarde desta sexta-feira. Uma das principais revelações do Campeonato Brasileiro e assediado por grandes clubes, como São Paulo, Palmeiras e Fluminense, o lateral-direito Cicinho prorrogou seu contrato com o time campineiro até o fim de 2015 e teve um aumento salarial.
Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira para falar sobre a permanência do lateral na próxima temporada, o executivo de futebol Ocimar Bolicenho confirmou ter sido procurado por pessoas ligadas ao Fluminense, mas a Ponte conseguiu igualar a proposta e prorrogou o vínculo de Cicinho, que ia até maio de 2015.
Cicinho deixou claro que o projeto traçado pela diretoria foi o que o motivou a permanecer no Moisés Lucarelli até o final do contrato. Ambientado na cidade e satisfeito com a qualidade do elenco alvinegro, o lateral espera que todo o esforço do clube seja coroado com o título do Paulistão de 2013.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
"Já está definido. Vou permanecer aqui nos meus três anos de contrato. Vou procurar fazer seu melhor, com 100% de determinação para que a gente possa concretizar o maior objetivo nosso, que é ser campeão paulista. Eles querem fazer um grupo forte e querem contar comigo. Tem tudo para dar certo e fazer um ano de 2013 bem melhor que esse", afirmou o lateral.
De contrato renovado, Cicinho está confirmado para o duelo deste domingo, contra o São Paulo, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A única dúvida está no ataque: Luan machucado pode ceder sua vaga a Rildo. A Ponte se encontra na 12.ª colocação, com 46 pontos e precisa de um simples empate para acabar com qualquer risco de rebaixamento.