Com o título de tricampeão paulista muito próximo de ser conquistado depois da vitória por 3 a 0 no primeiro jogo da decisão contra o Guarani, no domingo, e vivo na briga pela classificação às quartas de final da Copa Libertadores, o Santos agora deve acelerar as negociações para se reforçar, visando o Campeonato Brasileiro. Rildo, atacante do Vitória-BA, de 23 anos, é o novo alvo do clube de Neymar.
"Recebemos a indicação desse jogador. A informação é de que se trata de um atacante de velocidade. Estamos estudando porque não podemos errar. Não podemos entrar no Campeonato Brasileiro mais ou menos porque ai não dá", confirmou Muricy Ramalho. O treinador explicou que, como não tem dinheiro para investir em reforços, o Santos usa a sua imagem para conseguir jogadores que queiram evoluir num time de ponta.
Com a certeza de que vai ficar sem Neymar, Ganso e Rafael de oito a dez rodadas do Campeonato Brasileiro, durante o período de disputa da Olimpíada de Londres, Muricy diz que o Santos não pode se descuidar. Até o momento, os dirigentes conseguiram levar a custo zero para a Vila Belmiro o volante Gerson Magrão e o meia Bernardo, sendo que o clube deve receber nos próximos dias o zagueiro David Braz e o lateral-direito Rafael Galhardo, em troca de Ibson, que está voltando para o Flamengo.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Diante da quase certeza de que o Benfica não aceitará ceder Alan Kardec gratuitamente por empréstimo de mais um ano, o Santos também já teria assinado um pré-contrato com Bill, que não deve renovar contrato com o Corinthians no meio do ano, e também quer Romarinho, do Bragantino. Kardec tem contrato com o time santista até o dia 30 de junho. Outro que poderá ir embora no fim do próximo mês é Rentería.