A partida entre Atlético e Corinthians seá a única a ser realizada à noite nos jogos de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. A confirmação foi feita hoje pela CBF que marcou os jogos entre Flamengo e Coritiba, São Paulo e Grêmio e Ponte Preta e Fortaleza, todos para as 15 horas.
A partida entre Atlético e Corinthians pode ser realizada à noite porque a Região Sul está fora do racionamento de energia previsto pelo governo federal para as regiões Sudeste e Nordeste. Para o jogo, não há favorito já que o primeiro confronto terminou empatado em 0 a 0. Novo empate sem gols, leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols favorece o Corinthians. Quem vencer, estará classificado para a semifinal.
O Coritiba joga no Maracanã, com o Flamengo, com a vantagem de poder empatar por qualquer número de gols. Se a partida terminar em 3 a 2 para o Flamengo, vai para os pênaltis. Se o Flamengo vencer por 1 a 0, estará classificado.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
O Grêmio tem a vantagem de jogar por um empate com o São Paulo, pois venceu a primeira partida por 2 a 1. Uma vitória simples, por um gol, do São Paulo, dá a vaga nas semifinais para o time paulista. Um novo 2 a 1, mas com vantagem para o tricolor paulista, leva a decisão para os pênaltis.
O Fortaleza também precisa apenas de um empate para passar à semifinal. A Ponte Preta precisa vencer por 1 a 0 para levar o jogo para os pênaltis. Vitória com mais de um gol de diferença da a vaga para Campinas. A cada gol marcado pelo Fortaleza, a Ponte tem que fazer dois.
Veja a confirmação das partidas:
Quarta-feira (23/05):
15h - Moisés Lucarelli - Ponte Preta x Fortaleza
15h - Maracanã - Flamengo x Coritiba
15h - Morumbi - São Paulo x Grêmio
21h40 - Arena da Baixada - Atlético x Corinthians