Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sul da Espanha

Atlético-PR conquista o título da Marbella Cup

LANCEPRESS
10 fev 2013 às 16:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Neste domingo, o Atlético Paranaense se consagrou campeão da Marbella Cup vencendo o Dínamo Bucareste (ROM). O autor do gol do título e único da partida, foi Marcão, aos 36 minutos da primeira etapa.

Durante a partida, o Furacão criou boas oportunidades e foi superior. Logo aos dois minutos da primeira etapa, Marcelo arriscou e a bola passou perto do travessão, foi a primeira boa chance da equipe. Apesar do começo bastante agitado, o gol só veio aos 36 minutos, quando Marcão completou o chute cruzado de Everton. Na segunda etapa, o Furacão seguiu pressionando muito e conseguiu administrar o placar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O resultado consagrou o Atlético como o primeiro clube fora da Europa campeão do torneio amistoso, que começou a ser disputado em 2004 e já teve como vencedores Borussia Mönchengladbach (ALE) na primeira edição, FC Dnipro Dnipropetrovsk (UCR) em 2011, e Rubin Kazan (RUS) em 2012.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado

Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local

Imagem de destaque
'Não quero ser alvo'

Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo

Imagem de destaque
Julgamento

STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela


Segundo o site oficial do clube, amanhã o time atleticano faz o último amistoso na Espanha. Os jogadores que não atuaram neste domingo, enfrentam o Otelul Galati. A equipe reserva perdeu o amistoso contra o Cluj, no último sábado, por 3 a 0.

TRAJETÓRIA DO FURACÃO
Na ESTREIA, o Furacão goleou o Ludogorets Razgrad, atual campeão Búlgaro, por 6 a 2. Os gols atleticanos foram marcados por Elias, Marcão (duas vezes), Pedro Botelho, Manoel e um gol contra.
Na segunda rodada, enfrentou o Dínamo Kiev, da Ucrânia e venceu por 1 a 0. O gol do CAP foi marcado por Felipe, aos 36 minutos do segundo tempo, garantindo a classifcação para a grande final.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade