O técnico interino atleticano, Riva Carli, tem um grande problema para solucionar na primeira partida da final do Supercampeonato Paranaense. Ele não poderá contar com aqueles que vinham sendo os dois melhores jogadores do time nas partidas mais recentes. Dagoberto e Adriano estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Além deles, o zagueiro Rogério Corrêa deverá se submeter a uma artroscopia no joelho e ficará 20 dias sem treinar ou jogar.
Para o lugar de Adriano, as opções são Fabrício ou Rodriguinho. No ataque, Dagoberto é o artilheiro da temporada, com 11 gols marcados. Sua saída faz o time reviver a mesma dupla de ataque que foi campeã brasileira no ano passado. No entanto, nem Alex Mineiro, o artilheiro das decisões, nem Kléber, vêm tendo boas atuações neste ano e estão sendo constantemente substituídos.
O time deverá ser definido no coletivo desta terça-feira, mas a provável escalação atleticana é: Flávio; Igor, Gustavo e Wellington Paulo (Cocito); Alessandro, Flávio Luís (Cocito), Reginaldo Vital, Fabrício (Rodriguinho) e Fabiano; Alex Mineiro e Kléber.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
*Leia mais sobre o assunto na edição desta terça-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.