Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No sufoco!

Atlético vence e passa para 2ª fase da Copa do Brasil

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 mar 2012 às 22:06

Compartilhar notícia

- Divulgação/CAP
Publicidade
Publicidade

O Atlético Paranaense fez 1 a 0 em cima do Sampaio Corrêa e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (15), na Vila Capanema.

O gol atleticano foi marcado por Marcinho, aos 18 minutos do segundo tempo. Agora, o Furacão irá enfrentar o Criciúma em data a ser definida pela CBF.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No domingo, o Atlético enfrenta o Roma, em Apucarana, às 16h, no estádio Bom Jesus da Lapa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


O jogo

O primeiro tempo da partida entre Atlético Paranaense e Sampaio Corrêa teve o domínio inteiro rubro-negro. Aos nove minutos, o Furacão chega com muito perigo. Paulo Baier é lançado por Harrison. O meia domina a bola no peito e chuta cruzado para fora.

Publicidade


Dois minutos depois, Baier novamente finaliza. Dessa vez, chutando de fora da área, por cima do gol. Aos 13, um lance polêmico acontece na Vila Capanema. Em um cruzamento de Baier, a bola bate no braço do zagueiro dento da área, mas o árbitro manda seguir.


Aos 19, Harrison invade a área e chuta colocado. O goleiro Rodrigo espalma para escanteio. Na cobrança do escanteio, Harrison cruza para Bruno Furlan, que domina no peito e chuta forte. O goleiro espalma para o lado.

Publicidade


O Furacão pressionou durante 20 minutos sem o time do Sampaio Corrêa atacar. Somente aos 21 o time maranhense teve uma chance de gol, em cobrança de falta de Eloir, que chutou por cima.


O jogo ficou amarrado e, dos 25 minutos até o final do primeiro tempo, o time do Sampaio ficou com os 11 jogadores atrás da linha de meio campo. O Atlético voltou atacar com perigo aos 38. Paulo Baier cobra falta perigosa e o goleiro Rodrigo defende

Publicidade


Aos 41, o último lance de perigo, Furlan ganha na corrida do zagueiro e chuta de direita. O goleiro defende.


O segundo tempo começou com uma alteração. Bruno Mineiro saiu para a entrada de Guerrón. No primeiro minuto de jogo, Kleo chuta de longe e Rodolfo faz boa defesa. Após a finalização, o Atlético volta abominar a partida.

Publicidade


Aos seis, Furlan tabela com Marcinho e chuta na rede do lado de fora. No lance seguinte, Guerrón recebe na área e chuta forte. A bola passa perto do ângulo. O Sampaio Corrêa voltou a se fechar e o Furacão não conseguia finalizar. Até que aos 18 minutos, Marcinho abre o placar.


Após boa jogada de Guerrón, Paulo Baier recebe livre na área e toca para Marcinho empurrar a bola para o fundo do gol. O time maranhense tenta revidar aos 22. Em cobrança de falta, Kleo chuta colocado e Rodolfo espalma para fora.


Aos 29, Marcinho quase amplia. Ele recebe na entrada da área e chuta na trave direita do goleiro Rodrigo. No rebote, Guerrón finaliza travado. A segunda substituição atleticana acontece aos 30. Zezinho entra no lugar de Deivid.

Com 1 a 0 no placar, o Sampaio Corrêa tentou empatar o jogo com três atacantes, mas o Furacão soube se defender e tocou bem a bola até o final da partida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade