Com uma simples vitória por 1 a 0 sobre o Paranavaí, o Atlético assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Paranaense neste sábado (10), na Arena da Baixada.
O jogo foi decidido logo nos primeiros minutos do primeiro tempo. Pepe Toledo marcou o único gol do jogo aos 11 minutos, após cruzamento de Netinho. Desta forma, o Atlético contabiliza 16 pontos ganhos e assume o topo da tabela.
A vitória do Furacão pressiona o rival Coritiba, que entra em campo neste domingo. O Coxa enfrenta o Operário, no Couto Pereira.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Na próxima quinta-feira (15), às 19h30, o Atlético enfrenta o Palmeiras, fora de casa na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo domingo marcará o provavél embate decisivo do campeonato, já que será a vez de Coritiba e Atlético fazerem o clássico, no Couto Pereira.
O Paranavaí segue com os mesmos quatro pontos e figura na quinta posição da tabela. Também no próximo domingo, o time busca a reabilitação diante do Operário, como visitante.
ATLÉTICO-PR 1 X 0 PARANAVAÍ
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 10 de abril de 2010, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e André Luiz Severo
Cartões Amarelos: Bruno Costa, Alan Bahia, Paulo Baier e Patrick (APR); Pomarola, Rogerinho e Danielzinho (PAR)
Gols: Pepe Toledo, aos 11 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Neto; Vanegas, Rhodolfo, Bruno Costa e Raul (Deivid); Alan Bahia, Netinho (Tartá), Paulo Baier e Jean; Patrick (Bruno Furlan) e Pepe Toledo
Técnico: Leandro Niehues
PARANAVAÍ: Rudy; Robenval (Willians), Alex, Pomarola e Duda; Daniel Marques, Mikimba (Adriano), Rilber e Rogerinho; Marcelo Peabiru (Didi) e Danielzinho
Técnico: Itamar Bernardes