O Atlético está vencendo o Malutrom por 3 a 0 na partida decisiva da semifinal do Campeonato Paranaense 2001. O resultado vai levando o rubro-negro à final do campeonato para jogar com o vencedor da semifinal entre Coritiba e Paraná Clube. O Atlético precisa de um empate para se classificar e o Malutrom só passa à final se virar o resultado e vencer
O Malutrom começou marcando forte e antes dos 20 minutos já tinha dois jogadores advertidos com cartão amarelo. O Atlético procurava mais o ataque tentando fugir da marcação com velocidade e toques rápidos, atacando pelas pontas.
O primeiro gol foi marcado por Nem, aos 20 minutos, de cabeça, depois da cobrança de um escanteio. Logo em seguida, depois da cobrança de uma falta, Kléberson chuta de longe, cruzado, para marcar o segundo gol rubro-negro.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Depois do gol, o Malutrom se desarticulou e o Atlético teve mais oportunidades. Aos 35 minutos, depois de um cruzamento, Alex Mineiro cabeceia para uma boa defesa do goleiro Vilson.
E foi de Alex Mineiro o terceiro gol rubro-negro neste primeiro tempo. Depois de um escanteio contra o goleiro Flávio Donizete Amorim puxou um contra-ataque, Alex saiu de seu próprio campo no lançamento, evitando o impedimento, levou a bola até a área, driblou o goleiro e marcou.
Se o Malutrom ainda quiser se classificar para a final, terá que marcar quatro gols no segundo tempo.
Acompanhe o resultado final aqui no Bonde