Quatro bandidos, portando pistolas e fuzil, invadiram na manhã desta quarta-feira, 6, a casa do presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, na região do Alto da Lapa, na zona oeste de São Paulo.
Por volta das 8h30, quatro homens chegaram ao local em um Corsa e uma Kombi, dominaram familiares e funcionários e fugiram levando um cofre, contendo joias e bijuterias. Também foram roubados celulares e notebooks. Ninguém foi preso, mas policiais do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) já têm suspeitas sobre a identidade de um dos integrantes do grupo.
De acordo com o Deic, os bandidos invadiram a residência após dominar dois jardineiros que chegavam para trabalhar. As vítimas foram colocadas na Kombi e obrigados a tirar a roupa, que foi usada pelos bandidos. A porta da casa foi aberta por uma das empregadas, que foi dominada pela dupla.
Leia mais:
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Flu vence, escapa da Série B, e Palmeiras é vice em Allianz baixo astral
Os criminosos fugiram em um Corsa, segundo o Deic. As imagens das câmeras de segurança da residência já foram enviadas à polícia. Ninguém ficou ferido. De acordo com a Federação, nem o presidente Del Nero, que está na Argentina acompanhando a Copa América, nem o órgão vão se pronunciar sobre o ocorrido.