Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Mundo

Barcos 'foge' de treino para torcer pela Argentina em São Paulo

LANCEPRESS!
09 jul 2014 às 15:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Enquanto o Grêmio treina em Porto Alegre, seu principal atacante estará na Arena Corinthians, em São Paulo, acompanhando a semifinal da Copa do Mundo entre Argentina e Holanda. O argentino Hernán Barcos pediu e foi liberado pelo clube gaúcho para acompanhar seus compatriotas na tentativa de chegar à final do Mundial.

Nesta quarta-feira, o jogador participou do treino do Grêmio pela manhã em Porto Alegre e logo depois seguiu para São Paulo. À tarde, o Tricolor gaúcho completa as atividades do dia com outro treino, às 15h, mas Barcos não estará. A diretoria confirma a dispensa ao atacante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Ele pediu e foi liberado para acompanhar o jogo. Até por já ter passado pela seleção e por ter relação com alguns jogadores da equipe - afirmou Rui Costa, diretor executivo do Grêmio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Apesar da anuência, Barcos mostrou constrangimento com sua presença na Arena Corinthians. Flagrado pela reportagem do LANCE!Net no centro de mídia do estádio, o atacante pediu para não ser fotografado. - Não tira porque vai ter treino agora à tarde - disse.


Na primeira fase da Copa, o argentino já tinha ido acompanhar a seleção em Porto Alegre, na partida contra a Nigéria, no Beira-Rio. Na ocasião, Barcos foi ao estádio disfarçado, para evitar ser reconhecido por torcedores.

Além do Grêmio, Barcos atuou pelo Palmeiras no futebol brasileiro. A saída do Verdão, rival do Corinthians, dono do estádio da Copa em São Paulo, foi conturbada e gerou rusgas que duram até hoje.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade