O momento do São Paulo é bom, mas o técnico Sérgio Baresi ainda não se esqueceu dos seus primeiros quatro jogos, quando acumulou três empates e uma derrota. Satisfeito com a boa fase da equipe, o treinador garantiu sempre ter certeza que estava tomando as decisões mais corretas e comemorou o período de bonança.
"Sempre estivemos convictos do trabalho, mesmo com os três empates. Soubemos assimilar as críticas, vivemos um momento diferente, mas estamos com a cabeça agora no Botafogo, preparando a equipe. Não tem respiro no Campeonato Brasileiro", afirmou Baresi, em entrevista à TV Bandeirantes.
O treinador disse que os jogadores são os principais responsáveis pela sequência de três vitórias do São Paulo no Brasileirão. "É mais mérito deles do que meu. Eles são 30 e eu sou um. A época de transição foi delicada, o momento era difícil. Agora o momento é bom e vamos trabalhar para melhorar", disse.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Baresi revelou que Marlos, com dores na coxa esquerda, é sua única dúvida para escalar o São Paulo contra o Botafogo. "Vamos treinar uma variação diferente porque o Marlos se tornou duvida por conta de uma lesão. Talvez deixemos o meio-de-campo mais forte. E vou testar ainda uma outra variação", comentou.