Totalmente recuperado de lesão, Bernardo deve ser a novidade do Santos na partida contra o vice-líder Fluminense nesta quinta-feira, no Engenhão. O jogador vai reforçar o meio-campo santista, que estará desfalcado de Arouca, convocado para a seleção brasileira.
Bernardo ganhará nova chance na equipe titular após se recuperar de grave lesão muscular. Ele voltou ao time na partida contra o Bahia, na quarta-feira passada. Mais confiante, deve começar no time principal nesta quinta.
"Agora estou pronto. Recuperei a confiança, tanto para dividir quanto para bater na bola", afirmou o jogador, que se colocou à disposição para atuar como volante ou meia. "Posso jogar como segundo volante, como meia e até na frente", declarou.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Com o retorno de Bernardo, Muricy Ramalho já definiu o meio-campo para o jogo contra o Fluminense. Resta agora a escolha do parceiro de ataque de André - assim como Arouca, Neymar foi convocado para os dois amistosos da seleção. Patito é o mais cotado para assumir sua vaga.
Assim, o Santos deve entrar em campo no Engenhão com: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Gerson Magrão, Bernardo, Felipe Anderson; Patito e André.