Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Quebra de contrato

Botafogo-SP cobra R$ 200 mil e aciona na Justiça o técnico Doriva, do Vasco

Agência Estado
29 jan 2015 às 22:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), não vai abrir mão de receber os R$ 200 mil referentes à quebra de contrato do técnico Doriva. Ele havia assinado com a equipe para a disputa do Campeonato Paulista, mas voltou atrás após receber uma proposta do Vasco. A situação não agradou a diretoria do clube, que acionou a Justiça, através da 8.ª Vara Cível de Ribeirão Preto, para cobrar o montante.

Doriva chegou ao Botafogo sob status de campeão paulista, conquistado com o Ituano na temporada passada. O treinador foi apresentado e deu coletiva de imprensa no novo clube, mas no dia seguinte foi apresentado no Vasco. O comandante se reuniu com a diretoria do clube paulista para definir a sua saída, mas foi informado que precisaria arcar com a multa do contrato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Como não pagou o montante até o último dia 16 de janeiro, o Botafogo não teve escolha se não entrar na Justiça contra a empresa, a Avirod Serviços Esportivos Eireli Epp, que representa o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vem aí?

Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site

Imagem de destaque
Saiba mais

Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro

Imagem de destaque
Entenda

Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado

Imagem de destaque
Na Vila Santa Terezinha

Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina

Enquanto a situação não é resolvida, Doriva segue no comando do Vasco. O clube carioca, que acaba de voltar à elite do futebol brasileiro, está passando por uma reestruturação e conta com o treinador para fazer com que a equipe volte a brigar por títulos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade