Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Formação ofensiva

Brasil deve enfrentar o Irã com três atacantes

Agência Estado
06 out 2010 às 19:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O treinador Mano Menezes deve repetir o esquema ofensivo da vitória sobre os Estados Unidos, em agosto, para enfrentar o Irã nesta quinta-feira, às 14 horas (de Brasília), no estádio Zayed Sports City, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Em treino realizado nesta quarta-feira, Mano repetiu o esquema tático de sua estreia na seleção e ensaiou o Brasil com três atacantes. Além da manutenção do 4-3-3, o treinador fez poucas alterações na equipe titular.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Da equipe que derrotou os Estados Unidos por 2 a 0, apenas os dois destaques do Santos estão ausentes. Paulo Henrique Ganso porque ainda se recupera de grave contusão no joelho, enquanto Neymar teve problemas comportamentais e não foi convocado. Carlos Eduardo será o substituto do armador e Phillippe Coutinho ganha uma chance no ataque, para atuar ao lado de Robinho e Alexandre Pato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais



"A ideia é exatamente essa, manter uma maneira de jogar. Queremos seguir com a ideia inicial para ver o potencial que ela tem", afirmou Mano. Assim, o Brasil deve enfrentar o Irã com: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires e Carlos Eduardo; Robinho, Alexandre Pato e Phillippe Coutinho.


Ainda nesta quarta-feira, a CBF informou que o lateral-esquerdo Adriano, do Barcelona, ainda está se recuperando de um estiramento muscular no adutor da coxa direita e não será relacionado para enfrentar o Irã. A expectativa, no entanto, é de que ele reforce a seleção contra a Ucrânia, na segunda-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade