Pesquisar

Canais

Serviços

Espanhol

Brasileiro marca e Sevilla derrota o Real Madrid

Agência Estado
04 out 2009 às 18:42
Publicidade
Publicidade

O Real Madrid perdeu a chance de dividir a liderança do Campeonato Espanhol com o Barcelona ao ser surpreendido e derrotado por 2 a 1 pelo Sevilla, em partida válida pela sexta rodada da competição. Agora, o Real Madrid está na segunda colocação, com 15 pontos. O Sevilla tem o mesmo número de pontos, mas com saldo de gols inferior, é o terceiro. O Barcelona está na ponta, sozinho, com 18.

Jogando em casa, o Sevilla abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Navas. O zagueiro Pepe empatou o confronto aos 4 minutos da etapa final para o Real Madrid. Mas o meio-campista brasileiro Renato deu a vitória ao Sevilla com um gol marcado ao 21 minutos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Villarreal ampliou a sua má fase ao empatar por 0 a 0, em casa com o Espanyol. A equipe do brasileiro Nilmar está na vice-lanterna da competição, com apenas três pontos. Já Xerez e Málaga, que também estão na zona de rebaixamento, empataram por 1 a 1. O Valladolid, que está na parte de baixo da tabela, empatou por 2 a 2 com Athletic Bilbao.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sonho distante

Alex Sandro no São Paulo? Operação parece com a de Lucas, que pode ajudar

Imagem de destaque
Copa América

Seleção colombiana desfalca 6 times do Brasil com convocação para amistosos

Imagem de destaque
Sergio Moura

Superintendente de marketing do Corinthians pede licença em meio a acusações

Imagem de destaque
Edu Oliver

Corinthians desiste de contratar influencer após descobrir ameaças a Cássio

O Sporting Gijon, jogando em casa, goleou o Mallorca por 4 a 1. Miguel foi o grande destaque do triunfo ao anotar dois gols na partida. Já o Getafe derrotou o Osasuna por 2 a 1. Fora de casa, o Valência superou o Racing Santander por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Zigic. O resultado encerrou uma série de três jogos sem vitórias.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade