O Real Madrid perdeu a chance de dividir a liderança do Campeonato Espanhol com o Barcelona ao ser surpreendido e derrotado por 2 a 1 pelo Sevilla, em partida válida pela sexta rodada da competição. Agora, o Real Madrid está na segunda colocação, com 15 pontos. O Sevilla tem o mesmo número de pontos, mas com saldo de gols inferior, é o terceiro. O Barcelona está na ponta, sozinho, com 18.
Jogando em casa, o Sevilla abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Navas. O zagueiro Pepe empatou o confronto aos 4 minutos da etapa final para o Real Madrid. Mas o meio-campista brasileiro Renato deu a vitória ao Sevilla com um gol marcado ao 21 minutos.
O Villarreal ampliou a sua má fase ao empatar por 0 a 0, em casa com o Espanyol. A equipe do brasileiro Nilmar está na vice-lanterna da competição, com apenas três pontos. Já Xerez e Málaga, que também estão na zona de rebaixamento, empataram por 1 a 1. O Valladolid, que está na parte de baixo da tabela, empatou por 2 a 2 com Athletic Bilbao.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
O Sporting Gijon, jogando em casa, goleou o Mallorca por 4 a 1. Miguel foi o grande destaque do triunfo ao anotar dois gols na partida. Já o Getafe derrotou o Osasuna por 2 a 1. Fora de casa, o Valência superou o Racing Santander por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Zigic. O resultado encerrou uma série de três jogos sem vitórias.