Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Corintiano

Bruno César diz que derrota do São Paulo foi 'estranha'

Agência Estado
24 nov 2010 às 15:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória do Fluminense por 4 a 1 sobre o São Paulo no último domingo em Barueri continua gerando polêmica. O resultado, aliado com o empate do Corinthians em 1 a 1 diante do Vitória em Salvador, deixou o time carioca na liderança do Campeonato Brasileiro e na dependência somente de suas forças para ser campeão, a duas rodadas do término da competição.

Nesta quarta-feira, o meia corintiano Bruno César afirmou que a partida foi "estranha". Para ele, ficou uma "sombra de dúvida" sobre a expulsão de Richarlyson, que recebeu o cartão vermelho após reclamar muito com a arbitragem. O volante são-paulino não renovará seu contrato com o clube do Morumbi e pode se transferir para o Fluminense em 2011.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"É um pouco estranho né, um jogo que está 1 a 1 e... não quero criticar o Richarlyson, mas a expulsão foi diferente, complicada. Fica uma sombra de dúvida, mas acho que o Fluminense mereceu a vitória", declarou Bruno César.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino

No confronto entre São Paulo e Fluminense em Barueri, as duas torcidas vibraram nas arquibancadas com o triunfo do clube carioca. Os cariocas pela retomada da liderança, e os torcedores do time do Morumbi pelo fato de o resultado prejudicar o arquirrival Corinthians. O atacante Dentinho preferiu não comentar o assunto. "Realmente não tenho nada a falar sobre isso. Melhor deixar para lá".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade