O meia Bruno César foi apresentado, no início da tarde desta terça-feira, como reforço do Palmeiras para o ano do centenário. O jogador se diz um pouco acima do peso, mas prevê a estreia até o clássico contra o Corinthians, no dia 16 de fevereiro.
- 100% (fisicamente) eu não estou. É completamente diferente estar treinando com bola, com o grupo, do que só a parte física. Para estrear, dentro de dez até 15 dias, no máximo. Pode ser até contra o Corinthians. Tem de esperar, conversar com a comissão técnica - declarou o meia, durante entrevista coletiva.
A intenção dos preparadores físicos do Verdão é a de que o jogador esteja liberado para treinar com o restante do grupo em até dez dias. Com isso, ficaria à disposição do técnico Gilson Kleina. A apresentação de Bruno César contou com um banquete e a participação de quatro sócios do Avanti com a maior pontuação em São Paulo. O meia de 25 anos ainda ressaltou a sua passagem pelo Corinthians, entre 2010 e 2011, e diz que a identificação com os palmeirenses não será complicada. Ele ressalta que tem um carinho pelo Timão devido ao bom desempenho no Alvinegro.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
- Na época, tinha cabelo grande, cabelo maior. Mas, tudo começou aqui. O pessoal me chamava de Tévez (argentino, ídolo corintiano), e foi por isso que ficou. Esqueceram já (da minha passagem pelo Corinthians), já foram três anos fora - completou.