O meia Bruno César deverá desfalcar o Corinthians no clássico contra o São Paulo, no domingo, na Arena Barueri. O jogador recebeu uma proposta do Benfica de Portugal e foi autorizado pela diretoria a viajar à Europa e acertar os detalhes da negociação.
Liberado no meio do treino desta sexta-feira, o meia fará uma viagem rápida a Portugal. Lá, deverá fazer exames médicos, resolver problemas burocráticos e assinar contrato com o Benfica.
Reserva no esquema montado por Tite, Bruno César já estava forçando a sua transferência, mas só se apresentará efetivamente no Benfica no meio do ano, quando abre a janela de transferências do futebol europeu. Assim, ele deverá participar normalmente da reta final do Paulistão.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Revelação do Campeonato Brasileiro de 2010, Bruno César havia brilhado no Paulistão daquele ano pelo Santo André, vice-campeão estadual. Brilhou assim que chegou ao Corinthians e logo conquistou a torcida. Nesta temporada, porém, não manteve a mesma qualidade em suas apresentações e virou reserva. Tite, porém, contava com ele para o restante do ano.