Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Destaque

Bruno César recebe aumento salarial no Corinthians

Agência Estado
11 ago 2010 às 15:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dos principais destaques do Corinthians neste Campeonato Brasileiro, o meia Bruno César confirmou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva no Parque São Jorge, que recebeu aumento salarial da diretoria do clube, que contratou o jogador junto ao Santo André depois de ele brilhar no último Paulistão.

O meio-campista festejou o reconhecimento do clube pela elevação do seu rendimento mensal e disse que não houve alteração em seu contrato. "O tempo do vínculo continua o mesmo, até 2014. O que mudou foi o salário, mesmo. E foi bastante, entre 30% a 40% a mais. Como cheguei há três meses, está muito bom", disse, sorrindo, o meio-campista corintiano, que marcou sete gols em 12 jogos disputados com a camisa corintiana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o aumento salarial, o jogador afirmou que pretende consumar a compra de uma casa para a sua mãe em Santa Bárbara D''Oeste, cidade onde o atleta nasceu. "A minha mãe ficou muito contente com o aumento", revelou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


DE VOLTA. Depois de tomar o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras, Bruno César cumpriu suspensão na rodada passada do Campeonato Brasileiro e voltará ao time no próximo domingo, contra o Avaí, em Florianópolis. Ao comentar o time que estará em campo no confronto, o meia afirmou que Ronaldo está em condições de retornar à equipe, depois de ficar mais de três meses sem jogar.

Publicidade


"Eu percebo que o Ronaldo está confiante e está procurando melhorar cada dia mais. Não sou fisioterapeuta e não sou nada, mas ele já está 100% e com condições de jogo. Agora vai depender do Adilson (Batista) e de quem estiver junto com ele para saber se ele poderá ser escalado", disse.


SELEÇÃO. Uma das jovens promessas do futebol brasileiro, Bruno César também comentou nesta quarta sobre a vitória por 2 a 0 do Brasil sobre os Estados Unidos, conquistada na última terça à noite, no jogo que marcou a estreia de Mano Menezes no comando da seleção.

Depois de ver um time cheio de garotos em campo, o corintiano aprovou a atuação do Brasil e disse que tem esperança de fazer parte da nova geração da seleção que terá como principal objetivo a conquista da Copa de 2014. "Eu vi o jogo. Foi uma seleção diferente, uma seleção rápida, com toque de bola e com marcação forte, com a cara do Mano mesmo a seleção. Quem sabe num futuro mais próximo eu vou pensar na seleção. Quem sabe, em breve, eu estarei na seleção", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade