Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-Londrina

Bruno Henrique vê saída do G4 como alerta e quer fim de oscilação

LANCEPRESS!
25 set 2014 às 18:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a derrota por 1 a 0 para o Figueirense, nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, o Corinthians deixou o G4 da tabela do Brasileirão, depois de ser ultrapassado por Internacional e Grêmio. O Timão estava entre os quatro primeiros desde a oitava rodada da competição.

O volante Bruno Henrique, que herdará a vaga de Ralf, suspenso, no duelo deste domingo diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, afirma que a equipe não pode cometer novos vacilos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- É um alerta! Não podemos vacilar. O Brasileiro é muito difícil, as equipes estão perto, brigando... Se perde um jogo, você cai. Se vence, já dá um bom salto para cima. Jogo a jogo temos de focar para brigar pelo título e Libertadores. Daqui para frente, cada jogo é uma decisão - afirmou o volante, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


O Corinthians é criticado por não conseguir manter uma regularidade na competição. Depois de fazer belo jogo no clássico diante do São Paulo, vencido por 3 a 2 na Arena Corinthians, a equipe de Mano Menezes caiu em Santa Catarina. No passado, houve casos de vitórias sobre times de cima da tabela, como Cruzeiro e Internacional, e tropeços contra a turma que briga para não cair, como Coritiba, Bahia, Chapecoense, Vitória e Criciúma.

- Todos os times, exceto o Cruzeiro, estão oscilando. Nosso time, o São Paulo, Inter, Fluminense, todo mundo. Temos de mudar esse negócio de fazer um jogo bom e um jogo ruim. Temos de emplacar uma sequência, fazer jogos bons, e depois retomar confiança - disse o camisa 25. - Não podemos oscilar se quisermos pensar em título - frisou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade