O Santos não tem maiores pretensões no Campeonato Brasileiro, mas a partida de domingo contra o Flamengo será de suma importância para o zagueiro Bruno Rodrigo. Após dez meses se recuperando de duas lesões na coluna, ele está confirmado como titular para a última rodada da competição.
Bruno Rodrigo começou a sentir dores na região lombar em fevereiro, quando foi constatada uma hérnia de disco. Operado dois meses depois, ele voltou aos treinos em julho e sofreu um trauma na coluna cervical, permanecendo mais um longo tempo afastado dos gramados. Mas agora totalmente recuperado, ele foi confirmado no time titular pelo técnico Marcelo Martelotte.
"Tinha dias que eu ficava muito triste, deprimido. Só a minha esposa sabe o que eu passei", contou o zagueiro nesta sexta-feira, enaltecendo a alegria por seu retorno. "Também contei sempre com a ajuda de meus companheiros, principalmente de amigos como o Roberto Brum. Tem problemas que a gente precisa passar para dar mais valor em pequenas coisas".
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Entusiasmado, Bruno Rodrigo comentou ainda que está ansioso para disputar a Copa Libertadores em 2011. "Todo jogador do Brasil sonha em jogar a Libertadores. É o campeonato que todas as equipes querem disputar. Todos nós vamos nos ajudar e trabalhar muito para que este título possa vir", prometeu.