Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Santos

'Candidato' a dirigente em 2015, Léo inicia curso de gestão

LANCEPRESS!
15 set 2014 às 14:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ídolo do Santos como lateral-esquerdo e aposentado desde abril deste ano, quando reclamou do mau tratamento da atual diretoria do clube, Léo irá iniciar um curso de gestão do futebol nesta segunda-feira, na escola Trevisan, em São Paulo. O ex-jogador terá aulas presenciais às segundas e quintas-feiras e tem o objetivo de fazer parte da diretoria do Peixe a partir de 2015.

O curso de gestão do futebol, no entanto, não está vinculado ao momento político do clube, já que Léo tinha programado as aulas logo que pendurou as chuteiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As eleições do dia 6 de dezembro já "esquentam" o clima interno do Santos e Léo declarou apoio a Modesto Roma Júnior, único que já lançou oficialmente sua candidatura à presidência. Filho de ex-presidente do Santos, Modestinho, como é conhecido, foi indicado por Marcelo Teixeira e já declarou que deseja contar com o ex-camisa 3 na composição de sua chapa para desempenhar um cargo de direção ou na comissão técnica caso seja eleito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


Léo é o jogador mais vezes campeão pelo Santos após a Era Pelé, com oito taças, e atuou apenas uma vez em 2014, na ida da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Mixto-MT. A camisa 3 que vestia, no entanto, ainda não tem novo dono.

Atualmente, Mena é titular do setor, com a concorrência do garoto Zeca, de 20 anos, que já declarou ser fã de Léo. Emerson Palmieri, outro que brigava por espaço, foi emprestado ao Palermo, da Itália, até o meio do ano que vem.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade