Titular da lateral esquerda do São Paulo do técnico Ney Franco, Carleto admite que o período de duas semanas de concentração em Cotia - com algumas folgas - teve resultado positivo para o elenco. Ele admite que os jogadores não gostam de passar tanto tempo concentrados, tendo de passar as noites no centro de treinamento, mas vê resultado positivo refletido na vitória sobre a Ponte Preta, em Campinas, no último domingo. A partir desta terça, o São Paulo volta a treinar em Cotia.
- Claro que se você perguntar para qualquer jogador, você ficar concentrado muito tempo, ninguém gosta. Mas o São Paulo oferece uma estrutura maravilhosa, tranquilidade para trabalhar. Para melhorar ainda mais o que precisa e aprimorar o que está bom. Vamos ficar lá sem problema, foi um lado positivo os quinze dias que passamos lá. A gente deixou para lá, teve conversa entre nós jogadores, comissão, diretoria. É bom, sim - disse Carleto, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.
Nesta terça, o elenco volta a treinar no CFA de Cotia, onde se concentra até o jogo contra o Vasco, na quarta. Depois, se reapresenta na quinta-feira à tarde também em Cotia, e treina diariamente até sábado. Carleto não sabe se o retiro adianta, mas afirma que acata ordens, e vê resultado positivo no triunfo por 2 a 0 em Campinas, pela estreia no Brasileirão.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
- Acho que nós somos funcionários. Temos que respeitar e acatar todas as decisões. Adianta? Não sei. Se você perguntar para qualquer jogador, ele vai falar que não gosta. Mas a gente tem que acatar. Se tiver que conentrar hoje para daqui duas semanas.
- Sempre bom começar ganhando, principalmente fora de casa. Vai tirar ponto de muita equipe candidata ao título. Isso vem da preparação feita, principalmente por conta do primeiro semestre que não foi bom. Dessa forma vamos criando força, vamos criando a equipe - concluiu Carleto.