Após quatro meses e apenas seis partidas com a camisa do Goiás, a passagem do meia Carlos Alberto pelo Esmeraldino pode estar com os dias contados. Contratado com status de grande jogador, Carlos Alberto ainda não conseguiu corresponder às expectativas. Logo na sua estreia pelo time goiano o jogador sofreu uma lesão que o afastou dos gramados por três semanas.
No quesito técnico, Carlos Alberto decepcionou, nenhum gol e nenhuma assistência. Já na disciplina ele também pecou, quatro cartões amarelos e um vermelho.
A gota d'agua para a possível rescisão contratual aconteceu na quarta feira passada (16), no dia em que o Goiás foi eliminado da Copa do Brasil pelo modesto Botafogo-PB. O meia entrou no intervalo do jogo, pouco produziu e ainda foi expulso aos 38 minutos do segundo tempo.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
De lá pra cá, o jogador não participou da estreia do time contra o Flamengo, devido a uma suspeita de dengue. Mesmo o exame não tendo confirmado a doença, o jogador não participou dos treinamentos desde então.
O rompimento ainda não está sacramentado, mais se for de comum acordo entre clube e jogador, pode acontecer nos próximos dias.