O técnico Paulo César Carpegiani começou nesta terça-feira a juntar as peças disponíveis para montar a equipe do São Paulo que vai encarar o Corinthians, domingo, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta tarde, ele ganhou cinco reforços.
Rhodolfo, Fernandinho, Dagoberto, Ilsinho e Willian treinaram normalmente com o restante do elenco no campo 2 do Centro de Treinamentos da Barra Funda. Os três primeiros já haviam treinado pela manhã, fazendo um trabalho com o fisiologista Hamilton Tavares.
Se Rhodolfo deve voltar ao time após três jogos afastado com um estiramento na coxa esquerda, a defesa pode perder Xandão, que ficou no Reffis nesta terça-feira. Miranda também não a campo.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Na lateral esquerda, Juan, suspenso, e Henrique Miranda, machucado, não jogam o clássico. Carlinhos Paraíba ou Luiz Eduardo podem aparecer por ali. No caso de o volante jogar improvisado como lateral, Rodrigo Caio deve ser o substituto de Rodrigo Souto, também suspenso. Outra opção seria Jean jogar no meio-campo e Ilsinho voltar a atuar como lateral.
O trio ofensivo deve ter as voltas de Dagoberto, recuperado de dor abdominal, e Fernandinho, que ficou de fora dos três últimos jogos com lesão na panturrilha direita. Lucas, na seleção, é desfalque certo. Henrique também deixaria o time, com Marlos sendo mantido na equipe, agora como quarto homem de meio-campo.