O Atlético Paranaense não poderá estampar a marca de seu novo patrocinador enquanto a seleção brasileira estiver no Centro de Treinamento do Caju, onde os comandados de Dunga farão exames médicos entre os dias 21 e 26 de maio.
O Furacão assinou, nesta segunda-feira (29), uma parceria com a Coca-Cola. Porém, a Confederação Brasileira de Futebol tem como patrocinador o Guaraná Antártica. Desta forma, a entidade vetou a marca da concorrência e dará exclusividade para os apoiadores da CBF.
O rubro-negro já havia previsto este embate e conversou com a patrocinador antes de assinar o contrato nesta segunda.
Leia mais:
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
COCA-COLA
O Atlético Paranaense anunciou o seu novo parceiro: a Spaipa e a Coca-Cola Brasil. Com o objetivo de fomentar o futebol paranaense e incentivar a paz entre as torcidas, a nova parceria foi anunciada em conjunto com o Coritiba.
A parceria segue uma tendência européia, em que grandes patrocinadores não estampam suas marcas na camisa dos clubes, mas aproveitam outros espaços de mídia para divulgarem seus produtos.