Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No São Paulo

Ceni diz não estar se preparando para parar e que irá viver 'agonia' em 2015

LANCEPRESS!
08 dez 2014 às 17:15

Compartilhar notícia

Divulgação/VIPCOMM

Adiando a aposentadoria dos gramados para o fim de 2015, Rogério Ceni não quer saber de pensar em parar. Com o foco no título da Taça Libertadores, o goleiro são-paulino mostrou estar empolgado e animado com a próxima temporada tricolor.

- Não estarei me preparando para parar, vou estar treinando, pensando em ganhar, todos os dias, treinando para vencer, vivendo essa agonia... Aí sim, se ganhar a Libertadores, é a pretensão encerrar disputando o Mundial - disse o Mito em entrevista ao programa Bate Bola, da ESPN.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Aos 41 anos, o ídolo são-paulino mostrou também já ter determinado sua meta durante o período sem treinamentos, para chegar 100% na pré-temporada com o elenco de Muricy Ramalho.


- Diferente depende muito de mim, já foi tudo passado, fisiologia, nutrição, trocar gordura por massa muscular, já na próxima temporada, para a gente avançar, não chegar no estágio de dois, três aquilo acima do peso, você acaba voltando, mas não vou poder me dar ao luxo disso, para ter margem melhor na pré-temporada. Esse vai ser o objetivo das férias - argumentou o goleiro.


Com o elenco recheado de garotos, como Auro, Boschilia, Ademilson, Ceni acredita não ser um líder dos jovens jogadores e que sua relação com os atletas deve ser de respeito, e não de medo.

Cadastre-se em nossa newsletter

- Não vejo nem essa coisa de liderança, não gosto de falar neste sentido, o respeito é que trato todos do mesmo jeito. Eu posso cobrá-los. Espero que não tenham medo, sempre respeito, que tenho por eles. Quando você põe medo, é ruim. Na minha época, esperava todo mundo sentar para sentar para comer. Hoje ele (jovem) senta, pega o último pedaço de carne. Mas acho isso bacana, me sinto mais jovem também. Aprendi muito convivendo com a diferença, que também querem vencer. Cabe a mim tirar isso deles, mostrar, e normalmente eu falo, e faço, se eu faltasse a treinos, não me dedicasse, não adiantaria nada - concluiu.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas