Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Ceni enche a bola de Osorio em preleção: 'Nunca tinha trabalhado dessa maneira'

LANCEPRESS!
12 ago 2015 às 17:39

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri/saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

Rogério Ceni está encantado com o técnico Juan Carlos Osorio e tem feito os mais pomposos elogios ao colombiano. No último domingo, na preleção do clássico contra o Corinthians, no Morumbi, o capitão do São Paulo exaltou a forma de Osorio trabalhar para tentar motivar os companheiros a saírem com a vitória.

"Para ser bem sincero com vocês, eu nunca tinha trabalhado taticamente dessa maneira como foi o trabalho até hoje com o Carlos (Osorio). É uma grande oportunidade que eu tenho no fim da minha carreira, mas uma grande oportunidade para cada um de vocês, principalmente para aqueles que não foram jogar fora do país, de aprender muita coisa", disse Ceni, em parte do discurso motivacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ceni destacou os dez dias que o São Paulo teve de preparação da derrota para o Atlético-MG no Mineirão até o Majestoso do último domingo. O clássico acabou empatado por 1 a 1, mas o Tricolor dominou boa parte do confronto, com um esquema tático interessante, no 3-4-3.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Essa não é a primeira vez que Ceni faz elogios generosos ao treinador colombiano. Após a partida contra a Chapecoense, em Chapecó, a segunda sob o comando do novo técnico, ele comparou o "Profe" a Guaradiola e Mourinho, técnicos de Bayern de Munique (ALE) e Chelsea (ING), respectivamente. Com Osorio, o São Paulo disputou 12 partidas, venceu cinco, empatou três e perdeu quatro. Ele chegou em junho para suceder o auxiliar Milton Cruz, que assumiu o time após a saída de Muricy Ramalho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade