Presente em recentes convocações de Luiz Felipe Scolari, o zagueiro Henrique, do Palmeiras, não foi chamado para os amistosos da Seleção Brasileira contra Honduras, dia 16 de novembro, em Miami (EUA), e Chile, três dias depois, em Toronto (CAN).
Nem por isso o jogador deixa de ter seus defensores para ele representar o país na Copa de 2014. O ex-zagueiro Cléber, ídolo do Verdão, esteve na Academia de Futebol na véspera da divulgação da lista de Felipão e defendeu o capitão do clube.
- Ele sai na frente dos outros pelo fato de o Scolari conhecê-lo, de ter trabalhado com ele. O Felipão preserva muito isso, gosta de trabalhar com aqueles que ele já conhece a índole, o perfil, o comportamento do dia a dia. Além disso, o Henrique está no caminho certo e agora tem que terminar o ano bem e começar o próximo melhor ainda para poder ser convocado para o Mundial e representar o Palmeiras na Seleção - declarou Clebão ao site do Palmeiras, antes de finalizar:
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
- Foi um prazer muito grande (voltar ao CT). Entrei na Academia e veio um filme na minha cabeça. Eu pude rever muitos amigos. A estrutura também mudou bastante e para melhor. O Palmeiras está na frente de muitos clubes brasileiros.