Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Taça Rio

Com dor nas costas, Ronaldinho é poupado em treino

Agência Estado
30 mar 2012 às 19:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem a participação de Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love e David Braz, o Flamengo treinou nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, em preparação para a partida contra o Bangu, domingo, em Macaé, pela Taça Rio. Ronaldinho, que reclama de dores na região das costelas, e Vagner Love, poupado, realizaram exercícios na academia. O camisa 10 e Love devem treinar neste sábado e confirmar escalação.

O zagueiro Braz sofreu uma contusão muscular na coxa direita e é desfalque certo contra o Bangu e também no jogo crucial contra o Emelec, quarta-feira, pela Copa Libertadores. Competição, por sinal, que não sai da cabeça de Joel Santana. O técnico ainda não sabe explicar os seis gols sofridos contra o Olimpia. Com a ausência de Braz, Welinton forma dupla com González, o que só aumenta a preocupação de Joel com a zaga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vamos buscar as soluções com o que temos. Toda a defesa teve um rendimento abaixo do esperado nos últimos jogos. Era um setor no qual eu pensava ter encontrado uma solução", disse o comandante rubro-negro, em referência à entrada de González no time, mas que cometeu falhas nos últimos compromissos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


Outro desfalque para a partida contra o Bangu é o volante Luiz Antônio, suspenso. As duas opções mais cotadas são o meia Thomás e o atacante Diego Maurício.


O meia Renato Abreu manteve os treinos físicos leves, com corridas ao redor do campo. Sua presença animou os companheiros. Depois de um procedimento cirúrgico no coração, Renato ainda vai ter de aguardar pelo menos duas semanas antes de voltar a atividades mais intensas.

"Estou me sentindo um aposentado correndo neste ritmo. Mas é assim que deve ser. É o início de uma nova etapa. Até o pessoal está indo devagar comigo. Não teve nem o corredor polonês", comentou um sorridente Renato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade