O Internacional terá pelo menos sete desfalques, entre convocados para seleções, lesionados e suspensos, para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira, no Morumbi, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a tantos problemas, o técnico Fernandão deve ter uma novidade na equipe: o meia Dátolo.
O argentino está em fase final de recuperação de uma contusão na virilha, apresentou boa evolução e deve figurar entre os titulares do Inter. Ele participou normalmente do treinamento desta segunda-feira e deve compor o setor ofensivo com Dagoberto e Rafael Moura, que treinaram juntos e estão escalados.
Caso Dátolo não tenha condições, João Paulo e Lucas brigam pela vaga deixada por Fred, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "O Lucas consegue fazer essa função pelo lado esquerdo. O João Paulo fez grande Gre-Nal pela equipe B. Começamos a ter opções para jogar de forma mais ofensiva", avaliou Fernandão.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Além de Fred, o treinador do Internacional não poderá contar com Leandro Damião, Diego Forlán e Guiñazu, convocados para as seleções do Brasil, Uruguai e Argentina, respectivamente. Juan, Kleber e Ygor, lesionados, também estão fora da partida.