Apesar da vitória, nem tudo foi alegria para o Palmeiras no jogo deste domingo. Mais uma vez, o meia chileno Valdivia deixou o gramado machucado. Desta vez, ele voltou a sentir dores no tornozelo direito e sofreu uma contratura na coxa direita.
Segundo o médico do Palmeiras, Vinícius Martins, em um exame inicial realizado ainda no vestiário, a previsão é de que o jogador fique fora por pelo menos 15 dias. Se confirmado a previsão, ele ficaria de fora das partidas contra XV de Piracicaba, Ituano e Guaratinguetá. Sua volta seria contra o Oeste, no próximo dia 23.
Sobre o fato de seu principal jogador mais uma vez sair de campo machucado, o técnico Luiz Felipe Scolari não conseguiu esconder a decepção. "A perda do Valdivia preocupa pela qualidade que ele tem. Faz com que todas as equipes tenham respeito quando vai enfrentá-lo", analisou o treinador, que deve escalar Daniel Carvalho no lugar do chileno.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
A lesão do meia pode ter sido um problema para o time, mas Daniel Carvalho tem sua grande chance agora, já que terá pelo menos quatro jogos para mostrar serviço. Felipão já havia dito anteriormente, que via Daniel Carvalho como substituto do chileno e que só em casos excepcionais poderia escalar os dois juntos.