Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem confusão

Com novo presidente, Scolari pede união no Palmeiras

Agência Estado
21 jan 2011 às 15:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ver o Palmeiras conseguir a sua primeira vitória neste Paulistão, na goleada por 4 a 1 sobre o Ituano, na última quarta-feira à noite, em Piracicaba, o técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou a noite feliz dos jogadores em campo para pedir união entre os dirigentes do clube, que um dia antes elegeu Arnaldo Tirone como seu novo presidente.

O Palmeiras vem sendo atrapalhado nos últimos tempos pelo grande número de conflitos envolvendo seus dirigentes, fato que vem irritando os jogadores do time. Para completar o clima ruim vivido no Palestra Itália, a equipe sofreu com os fracassos acumulados em campo em 2010. Agora, com o início de uma nova gestão, Felipão ressaltou a necessidade de o clube aglutinar forças em 2011.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Espero que a diretoria atual e aqueles que não foram eleitos, se juntem. Quem entrou é Palmeiras de coração, e quem saiu também. Acho que temos de formar um só Palmeiras e todos são bem-vindos aqui. Com união, paz e muita vontade de trabalhar, podemos transformar o clube, independentemente da ala. Gostaria muito de ver esse espírito, pois assim vamos voltar a ser aquele Palmeiras grande e vitorioso", afirmou o treinador, lembrando que os jogadores e outros profissionais da comissão técnica já começaram a fazer o seu papel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


"Fisicamente, evoluímos muito, mas muito mesmo. O time vai chegar ao estágio ideal nas próximas rodadas, mas o Anselmo (Sbragia, preparador físico) está fazendo um excelente trabalho e parte do mérito dessa goleada se deve ao trabalho dele", reforçou o treinador.

Mas, apesar da vitória por 4 a 1 sobre o Ituano, Felipão adiantou que o esquema com três atacantes utilizado diante do rival não será um fato comum de ser ver nas próximas partidas do Palmeiras. Ele lembrou que a opção ofensiva acabou sendo motivada também pela falta de algumas opções no elenco para o confronto. "Não tivemos o Lincoln e o Valdivia e, além disso, o jogo oferecia essa oportunidade de atuar com três atacantes. Fiquei satisfeito com o que vi, mas ainda é começo de temporada e estamos ajeitando o time", alertou o comandante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade